domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paixões


Se eu tivesse o poder de manter em minhas mãos as escolhas certas, eu as jogaria no lixo! Viver é agora uma coisa muito relativa, é abstrair sentimentos ruins e obter para si os bons, mesmo sem saber quais são. No momento ando meio perdida sem saber em que me espelhar, meus reflexos andam extremamente ofuscados e minhas buscas andam completamente sem rumo. Paixões, um dos maiores motivos de desgosto em mim! Aquelas relatividades que já havia dito, provém dessas paixões, todas prepotentes e mesquinhas, e o erro é todo meu por torna-las assim!
Minhas paixões andam sem adjetivos, a vontade de crer em algo real não prevalece, eu ando acreditando naquilo que me convém e isso não basta!
Das próximas vezes que eu me sentir assim, insossa, vou me deliciar e desfrutar da tal superficialidade que nem eu mesma respeito, a superioridade que eu penso existir em mim vai prevalecer desta vez, cansei de sofrer e esperar por dias melhores, espera-los de braços abertos sem ao menos correr atrás, meus braços estão cansados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário