quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Elas



Eu nunca acreditei que sorrir eliminasse dores, que abraçar curasse um dia estressante e que uma simples canção inventada pudesse simplesmente mudar a feição de alguém!Dias vão se passando, até estes se tornarem meses, sucessivamente tornarem-se anos e com estes anos a dádiva reconhecida. Uma espécie de felicidade simultânea, uma espécie de sentimento incomum, uma espécie de amor construido ano após ano, tudo isso é a amizade!
Esse texto eu escrevo pra elas, que sempre permaneceram ao meu lado, confiantes e seguras. Um amor que durou 3, 6 ou 15 anos talvez, amor maturo e responsável, que criou raízes e permanece em mim, amor que se abala, amor que cria motivos pra sorrir, amor que causa imenso bem-estar. Mesmo que um dia esse amor seja profundamente ferido, ele sempre permanecerá na memória, como os dias gloriosos de uma amizade infindável, como as tardes quentes de verão, como as noites alegres de qualquer avenida, mas o que jamais acorrerá é o caos e o esquecimento de lembranças que ficaram e ficarão marcadas para sempre, ainda que o tempo ande depressa e eu não possa ver como os dias se foram, ainda que a saudade nos consuma mais e mais a cada dia, ainda que conflitos possam existir, ainda que eu deixe de viver, todas estas alegrias proporcinadas por vocês estará em minha mente e em meu coração infindávelmente em todas as encarnações!

Dedicado a todas aquelas que fazem parte do meu ser!

L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário