sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desejos Maiores


Eu já tive desejos maiores, minhas vontades já foram outras, meus ideais também, não desisti destes, eles apenas mudaram, mas o que existe em comum entre ontem e hoje, é somente o fato de nunca saber realmente o que desejo. E quando sabia, novamente havia questões.
Creio eu, de maneira incerta, que possuo alguns méritos ou qualidades. Sei que falar é meu potencial, sei que atenção, carinho e sensibilidade também fazem parte de mim, a sensibilidade às vezes deixo passar despercebida. Também sei de meus “erros”, algumas vezes intoleráveis, cometo sem saber por que, parece banal e cínico dizer, mas eu realmente não sei.
Eu sempre quis ser mais forte, a ponto de não precisar dos demais, porém que vida seria a minha? Fria e solitária. Mas meus sonhos, esses não dependem dos demais, e mesmo superficial ou crítica eu me orgulho disso, porque passei tempos dependendo de sobras, de migalhas, de restos de sonhos que em sua maioria não faziam parte de mim, em sua maioria jamais fariam parte nem que eu almejasse. Mesmo que incertos, descontrolados, complexos ou banais, eu hoje possuo estes sonhos, todos em minha mão, não digo que me deixei levar pela solidão ou pela superficialidade, pois alguns deles incluem pessoas, porém todos vieram de mim e partindo de mim eles serão concretizados!
Eu admiro 100% das pessoas que sabem o que querem, queria a mesma fórmula, na verdade eu só queria saber por que. Parece impossível, parece confuso demais, ter vivido e chegar ao ponto de ter que escolher o que se quer, antes quem escolhia? Acho que esse “antes” é vivido muitas vezes em igual por inúmeras pessoas, do ponto de partida para a sublime realidade que é viver de si e depender de si, começam as questões por que mesmo não parecendo, o “antes” nunca foi igual e hoje eu entendo, tínhamos o suporte por esse fato parecia fácil. “Hoje” temos suporte ainda, porém não o mesmo, hoje o principal suporte somos nós, e o suporte de antes só espera que se alcance o sucesso e que este tenha orgulho de você! O suporte de antes, nossos pais, hoje continuam presentes, mas de maneira menos contínua!

L. Gonzalez

Independência


Dos prazeres psicóticos que o ser humano tem, em mim o que sobressai é a independência, aquela física, moral, pessoal e amorosa. Não ter que viver em função de ninguém, saber que o prazer independe de um único ser e que pode provir de outros mais é fascinante. É como saber onde mora o bem estar, é sentir-se ameno em meio ao caos, é desejar a vida de maneira incomum, não querendo que seja duradouro, mas temporário e gostoso de usufruir. Hoje minha maior lição foi a de aprender a lidar com algo que eu achei que nunca pudesse ter controle, o amor. O amor sempre me possuiu, ele sempre teve controle de mim e dos meus pensamentos, dos meus atos e de minhas decisões, hoje eu vi que saber lidar com ele é como jogar a mesma estratégia do adversário é como “levá-lo na conversa”, como “dar corda” e eu estou aprendendo a compreender, a saber, o que ele quer de mim. Dessa vez ele vem bem a calhar, me parece que estamos entrando em acordo, em sintonia. Eu já tive sonhos fabulosos, vontades insanas, mas felizmente tenho compreendido que a realidade é outra, mas a possibilidade de realizar esses sonhos e devaneios pode existir.
De todas as minhas realidades a que eu mais prezo é a de ser livre, a de poder decidir os meus passos, poder ter meus próprios pensamentos, mantê-los em ordem e refletir sobre o que faço, a liberdade vem acompanhada de responsabilidade e o que isso tem haver com prazeres pessoais? Tudo, eu quero independência de mim mesma, de corpo e alma!

L. Gonzalez

Por onde começar?


Dessa vez parece mais sério, parece que descobri minha paixão. Vamos adiante! Nesses últimos dias muita coisa aconteceu, porém faltavam palavras pra descrever os fatos, rs. Descrever, explicar, tentar entender sentimentos, é a coisa mais complicada da face da terra, talvez por isso não tenha voltado, mas além de escrever ou tentar descrever eu sinto, e acima disso existe a necessidade maior de expressá-los.
Mas como expressá-los se é impossível descrever?!
É como se satisfazer com algo simples, mas que por dentro causa uma explosão gigante, daquelas que faz da pessoa mais intrigante a mais interessante do mundo, é como passar a ver o mundo de uma maneira diferente, não aceitando os antigos estereótipos e sim buscando aquilo que se sente. Mas sentir isso também da uma imensa vontade de estar só, sem perder o causador deste bem estar.
São coisas sem nenhum fundamento, coisas sem nenhum estimulo, coisas desnecessárias que dão um imenso prazer em ser realizadas, pode parecer incoerente, mas é essa incoerência que causa esse imenso prazer, um prazer inexplicável, delirante, surpreendente, daqueles que o deixam ofegantes, e que mesmo ofegantes não lhe permitem parar!

L. Gonzalez

Começo


Ultimamente parece que qualquer lugar é melhor que este pra sentir leve, pra refletir! Parece que das zilhões de coisas pensadas nenhuma tem solução, ou melhor a solução é abandonar um lado da história e abandonar é uma palavra tão pesada, tão tensa que sinto medo. Porém não abrir mão significa fraquejar, me humilhar, mentir a mim mesma, abrir mão de desejos e me entregar a algo que não me pertencer! Falta coragem ainda de seguir em frente!

L.Gonzalez

Sabe...


#Sabe aqueles momentos bonitos nos quais nos deixamos levar pelas coisas mais imperceptíveis que sempre estão ao nosso lado, mas que não nos damos conta? Quero isso de novo e acredito agora mais do que nunca que isso só depende de mim e de mais ninguém, eu preciso somente escolher a quem devo me dedicar e tornar esses sonhos reais, mas eu acho que já escolhi a pessoa, vai dar certo eu sei!#




L.Gonzalez

Saudade


E você meu bem, quanta falta me faz, quanta saudade me consome, contemplado com o mais belo e ínfimo presente, o mais lindo, o mais profundo, o mais saudoso, simplesmente você que consegue fazer de mim a pessoa mais rica do mundo, a pessoa mais cheia de boas recordações, a mais doce. E perdoe-me se o pecado me consome e a ti faço sofrer, jamais quis isso mudaremos, em breve, muito breve, se Deus assim permitir meu anjo. O anjo mais lindo de minha vida, mais precioso que espero jamais me deixar!



L.Gonzalez

Minutos

São nos minutos mais corriqueiros da vida que descobrimos coisas preciosas de mais, aquele instante paciente, aquele minuto insano, toda aquela parafernália de alguém sem se reconhecer. Tem um tempo no qual percebi que não estava sendo eu mesma, conceitos mudados atos suspeitos, mas com a mesma raiz, á males que vem para o bem, e os meus estão ai para isso, ando em silêncio, penso no necessário, procuro me machucar o mínimo possível, houve um tempo onde o lema era: entrego, confio aceito e agradeço... Isso permanece ainda aqui. Não faria o tipo de pessoa superficial que não se deixa abalar e esquece com facilidade fatos importantes, estamos, além disso, ou melhor além do além, acima do céu, brilhante como o sol e majestoso como o infinito.

L. Gonzalez