sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desejos Maiores


Eu já tive desejos maiores, minhas vontades já foram outras, meus ideais também, não desisti destes, eles apenas mudaram, mas o que existe em comum entre ontem e hoje, é somente o fato de nunca saber realmente o que desejo. E quando sabia, novamente havia questões.
Creio eu, de maneira incerta, que possuo alguns méritos ou qualidades. Sei que falar é meu potencial, sei que atenção, carinho e sensibilidade também fazem parte de mim, a sensibilidade às vezes deixo passar despercebida. Também sei de meus “erros”, algumas vezes intoleráveis, cometo sem saber por que, parece banal e cínico dizer, mas eu realmente não sei.
Eu sempre quis ser mais forte, a ponto de não precisar dos demais, porém que vida seria a minha? Fria e solitária. Mas meus sonhos, esses não dependem dos demais, e mesmo superficial ou crítica eu me orgulho disso, porque passei tempos dependendo de sobras, de migalhas, de restos de sonhos que em sua maioria não faziam parte de mim, em sua maioria jamais fariam parte nem que eu almejasse. Mesmo que incertos, descontrolados, complexos ou banais, eu hoje possuo estes sonhos, todos em minha mão, não digo que me deixei levar pela solidão ou pela superficialidade, pois alguns deles incluem pessoas, porém todos vieram de mim e partindo de mim eles serão concretizados!
Eu admiro 100% das pessoas que sabem o que querem, queria a mesma fórmula, na verdade eu só queria saber por que. Parece impossível, parece confuso demais, ter vivido e chegar ao ponto de ter que escolher o que se quer, antes quem escolhia? Acho que esse “antes” é vivido muitas vezes em igual por inúmeras pessoas, do ponto de partida para a sublime realidade que é viver de si e depender de si, começam as questões por que mesmo não parecendo, o “antes” nunca foi igual e hoje eu entendo, tínhamos o suporte por esse fato parecia fácil. “Hoje” temos suporte ainda, porém não o mesmo, hoje o principal suporte somos nós, e o suporte de antes só espera que se alcance o sucesso e que este tenha orgulho de você! O suporte de antes, nossos pais, hoje continuam presentes, mas de maneira menos contínua!

L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário