sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por onde começar?


Dessa vez parece mais sério, parece que descobri minha paixão. Vamos adiante! Nesses últimos dias muita coisa aconteceu, porém faltavam palavras pra descrever os fatos, rs. Descrever, explicar, tentar entender sentimentos, é a coisa mais complicada da face da terra, talvez por isso não tenha voltado, mas além de escrever ou tentar descrever eu sinto, e acima disso existe a necessidade maior de expressá-los.
Mas como expressá-los se é impossível descrever?!
É como se satisfazer com algo simples, mas que por dentro causa uma explosão gigante, daquelas que faz da pessoa mais intrigante a mais interessante do mundo, é como passar a ver o mundo de uma maneira diferente, não aceitando os antigos estereótipos e sim buscando aquilo que se sente. Mas sentir isso também da uma imensa vontade de estar só, sem perder o causador deste bem estar.
São coisas sem nenhum fundamento, coisas sem nenhum estimulo, coisas desnecessárias que dão um imenso prazer em ser realizadas, pode parecer incoerente, mas é essa incoerência que causa esse imenso prazer, um prazer inexplicável, delirante, surpreendente, daqueles que o deixam ofegantes, e que mesmo ofegantes não lhe permitem parar!

L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário