terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu!


O dia mais feliz de minha vida foi aquele em que pude escolher o que fazer, e neste dia decidi viver pra mim. Por que será que demorou tanto pra isso acontecer? Por que parece tão fácil se submeter à vontade dos outros deixar de lado aquilo que realmente queremos? Parece mais fácil realizar os desejos alheios que os nosso! Mas chega uma hora que você cansa e começa a questionar do por que de não satisfazer a si mesmo! Satisfação pessoal vem acompanhada de felicidade generalizada, sentir-se bem com todos. O auge de minha satisfação ainda não chegou, pois ainda estou no começo de todo essa explosão pessoal de alegria, porém sinto que já é um grande passo! Minha ambição é significativamente autoritária em termos, eu quero o céu, eu quero o sol, eu quero grandes coisas, eu conseguirei grandes coisas. Tem sido como as mais belas letras de músicas, como o doce mais belo e confeitado, como o filme mais hilário do mundo, como o dia mais ensolarado do ano, tem sido “tão mais lindo” hoje! Feliz são aquelas pessoas que assumem o bem que o mundo lhe faz, e orgulha-se de ter sua felicidade proporcionada por si próprio, que seja infinito esse momento insano e realizador de sonhos, pois estes são grandiosos demais para ficarem guardados na memória somente!

L.Gonzalez

“Ninguém pode manipular ninguém. Em uma relação, os
dois sabem o que estão fazendo, mesmo que um deles venha
depois queixar-se que foi usado.”

"A Bruxa de PortoBello" Paulo Coelho

Os dias são todos iguais, as pessoas são sempre as mesmas, porém a beleza desta mesmice está em como o dia é levado adiante. Todos os dias eles me surpreendem, alguns de maneira negativamente inesperada e outras de maneira produtiva e sublime.
Eu já me acostumei com isso, nós fomos feitas para suportar as maiores dores, psicológicas e físicas, mesmo parecendo frágil, nós fomos feitas para lidar com seres humanos frios e calculistas, nós fomos feitas para amar. A celebração desse amor acontece de maneira sincera e intensa e a cada dia que passa, sorrir se torna mais fácil, chorar se torna propício, se abalar se torna diário. Ultimamente eu prefiro observar, eu prefiro sentir, eu prefiro esperar, sempre com a idéia de querer mais, de acreditar em mais, mas desta vez o objeto de apreciação está refletido em meu espelho!


L. Gonzalez