terça-feira, 16 de novembro de 2010


Os dias são todos iguais, as pessoas são sempre as mesmas, porém a beleza desta mesmice está em como o dia é levado adiante. Todos os dias eles me surpreendem, alguns de maneira negativamente inesperada e outras de maneira produtiva e sublime.
Eu já me acostumei com isso, nós fomos feitas para suportar as maiores dores, psicológicas e físicas, mesmo parecendo frágil, nós fomos feitas para lidar com seres humanos frios e calculistas, nós fomos feitas para amar. A celebração desse amor acontece de maneira sincera e intensa e a cada dia que passa, sorrir se torna mais fácil, chorar se torna propício, se abalar se torna diário. Ultimamente eu prefiro observar, eu prefiro sentir, eu prefiro esperar, sempre com a idéia de querer mais, de acreditar em mais, mas desta vez o objeto de apreciação está refletido em meu espelho!


L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário