quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pobre Efêmero


Andei nesses últimos instantes, tentando desvendar os segredos de um relacionamento cômico (eu desejará um desses). Tentando descobrir se príncipes são realmente a solução de todos os problemas. Modernismo é meu codnome e eu não sei permanecer quieta em meio a evolução do caráter e do mundo que entorpece a cada dia mais lá fora. Buscar o prazer vindo de uma outra pessoa hoje me parece bem instável, mas a minha insanidade e a minha sede por escalar montanhas bem maiores que o medíocre mundinho atual me oferece é maior e levar outro comigo? Não pretendo (eu acho). Ando em uma contradição diária, pois o que anteriormente tinha valor hoje não faz o menor sentido, acho que por mera educação e saudosismo em parte, eu pareço estar sendo doce. Mas não estou, enfim falavamos de príncipes, aqueles bonitos e com um ar de quem realmente a fará "feliz pra sempre!" Se isso existe? shauishauishaiuh', quem sou eu para responder, só sei que deixei de crer, porém ainda resta algo que acredita [quanta inconstância num texto só]. Indagações sub-humanas me tentam, certas coisas as vezes parecem conspirar a meu favor, o mundo dá sinais, o destino mostra as garras e mesmo tentada a fazer um escolha eu me recuso, ainda é cedo e eu nem ao menos me dei ao gosto de "voar" para bem longe dos braços da realidade já que este sempre foi meu ideal, então eu esperarei o destino me mostrar qual caminho devo seguir e que promessa devo cumprir! UM TURBILHÃO DE IDÉIAS ME POSSUI, AAAAAAAAH O EFÊMERO, ESTE VAI COMER NA PALMA DE MINHA MÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário