sábado, 27 de novembro de 2010


Devaneios! Seria a palavra correta? Reciprocidade talvez. Quando se tem algo em comum, quando se tem verdades incontestáveis ou besteiras dominantes, a vida se torna mais gostosa quando todos estes se apresentam. Observar um alguém com olhos indiscretos, com vontades permanentemente incomuns é algo sublime. Contestar essa vontade desvairada não cabe a mim que sou simplesmente uma descobridora de segredos, cabe aos meus sentimentos mais absurdos, cabem as minhas vontades mais monstruosas. Se ouvir desejos, aceitar “vontades encubadas” me faz feliz, eu estarei sempre em busca disso, porque além de me sentir única, eu me sinto lisonjeada, aceito tudo aquilo que renegam ou que recriminam mesmo que seja seu próprio ego seja o senhor dessas ações. Estarei sempre aberta a novas manifestações de orgasmos mentais (rs) ou “afinidades carnais”, pois para mim isso merece um dos títulos mais sublimes que qualquer hipócrita ousaria mencionar, pois todos sentem coisas inescrupulosas, mas poucos admitem e se permitem transparecer.


L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário