quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Fase nova? Topo todas, desde que me satisfaça!
Tem que ser excitante, tem que ser "caliente", tem que ser recíproco.
A mesmice do cotidiano não me serve mais, as novidades me empolgam, as notícias me entorpecem. Já que é necessário manter-se no mesmo lugar que seja da maneira mais estérica e incomum possível!
Por que hoje eu posso afirmar que pouco nunca me satisfará, que as migalhas deixadas
pelos que sabem viver não me contentarão. Eu vou deixar meus rastros, e não migalhas, rastros de felicidade, eu vou deixar nas pessoas a vontade de ter, eu vou afirmar insistentemente que viver tem sido a melhor experiência que existe, mas não é só viver, é EXISTIR, é gritar, é chorar, é rir com a intensidade de um furacão, com a fúria de um titã, com a braveza de um terremoto! Por que hoje eu sei exatamente como tudo deve ser!

L. Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário